Quatro procurados da justiça são capturados pela PM de Piracicaba
Quatro ocorrências em Piracicaba resultou em quatro prisões de pessoas procuradas da justiça.
Bairro Mário Dedini
O primeiro caso foi registrado na sexta-feira, 8, por volta de 19h17 pela 5ª Cia da PM. Um homem identificado por E.A.M. foi preso pela equipe após cumprir Mandado de Prisão. Contra o homem havia uma pendência judicial pelos artigos 33 e 288 do CP (Associação Criminosa).
Os policiais militares foram até a Rua Francisca Tejero Barbosa, no bairro Mário Dedini e deram voz de prisão ao suspeito.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial onde o acusado permaneceu à disposição da justiça.
Bairro Morumbi
O segundo caso aconteceu no sábado, 9, por volta das 10h30, na Rua Jacob Diehl, no bairro Morumbi. Equipe de Força Tática foi ao endereço, após receber informação de que um suspeito teria ligações com o crime organizado.
Ele estava estaria sendo procurado pelos crimes do Art. 35 da Lei 11343/06 (associação para o tráfico de drogas) e Art. 2 da Lei 12850/13 (compor organização criminosa).
O homem foi localizado e abordado pelo bairro Morumbi.
Diante dos fatos, ele foi conduzido ao plantão policial, onde ficou recolhido à disposição da justiça.
Mulher estava em um bar no Bairro Monte Líbano
A terceira prisão envolveu uma mulher que estava sendo procurada. O fato aconteceu neste domingo, 10, por volta das 16h, no bairro Monte Líbano, na Rua Cananéia, em Piracicaba.
A equipe da PM, com as informações de uma mulher procurada pela justiça, e com ligação com a facção criminosa PCC, estaria em um bar na Rua Cananéia.
Foi realizada abordagem e localizada a suspeita, que após consulta foi confirmado o mandado de prisão em seu desfavor.
Bairro Monte Cristo
O quarta prisão de pessoas procuradas da justiça aconteceu no Bairro Monte Líbano. Policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro e visualizaram um suspeito. Ao notar a presença da viatura, demonstrou nervosismo.
O suspeito foi abordado na Rua Dom Manoel e após pesquisa, os policiais descobriram que o homem abordado estava passando identificação falsa. Depois de identificado, constatou que ele estava na situação de procurado da justiça. Havia um mandado de prisão a ser cumprido.
O suspeito foi conduzido ao plantão policial, onde permaneceu preso e à disposição da justiça.
#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
Comunicação Social do 10º BPM/I
Nenhum comentário:
Postar um comentário