quinta-feira, 14 de setembro de 2017

MANHÃ ABENÇOADA NO DÉCIMO BATALHÃO - PIRACICABA, COM A PRESENÇA DA PALAVRA DE DEUS!

Ação Comunitária que leva a aproximação da Polícia Militar com a sociedade através da religião. Todas as quintas-feiras, às 09h00min, na sede do Décimo Batalhão de Polícia Militar de Piracicaba, situado à Rua Américo Vespúcio, 300, durante a revista semanal do efetivo administrativo, recebemos a presença dos PMs de Cristo, grupo de religiosos de várias crenças que trazem a nós, policiais, a palavras de Deus. O texto escolhido para reflexão na manhã de hoje, 14 de Setembro de 2017, foi Salmos 39.4-7.
Texto Bíblico: Salmos 39.4-7
“Dá-me a conhecer, Senhor, o meu fim e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade. Deste aos meus dias o comprimento de alguns palmos; à tua presença, o prazo da minha vida é nada. Na verdade, todo homem, por mais firme que esteja, é pura vaidade. Com efeito, passa o homem como uma sombra; em vão se inquieta; amontoa tesouros e não sabe quem os levará. E eu, Senhor, que espero? Tu és a minha esperança”.

Meditação:
Quanto tempo ei de viver? E qual a soma dos meus dias? Foi Deus quem nos criou e determinou o numero dos nossos dias, não sabemos quanto tempo ainda temos de vida, Deus não nos revela quanto dias ainda temos e isso de propósito, para que dependamos mais de sua misericórdia. O salmista ora assim para vencer a presunção e vã confiança em si mesmo; ele deseja depender mais do Senhor e para isso ele precisava perceber que sua vida é transitória e passageira, só assim reconheceria sua fragilidade; o mais forte dos homens passará como a sombra, por mais firme que esteja é pura vaidade, depender das riquezas é pura insensatez e idolatria, pois elas ficarão e não sabemos quem as levará. Portanto sabendo que sua vida era breve, ele pergunta a si mesmo: E eu, Senhor, que espero? Tu és minha esperança! Que cada Policial Militar deposite sua esperança no Senhor é ele quem os livra e guarda, foi ele quem os criou e determinou os dias sem revelar quando nos chamaria á sua presença, para que confiemos nele e digamos: Tu és minha esperança. Amém 

Preletor: Evangelista Edilson – Igreja Presbiteriana de Piracicaba
Oração: Pastor Rubens - Comunidade Jupiá
Apoio: Pastor Oswaldo - Comunidade Jupiá

Diácono José Ronaldo da Silva - Igreja Presbiteriana de Piracicaba
Pastor Erasmo – Igreja Presbiteriana de Piracicaba













#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
Comunicação Social do 10º BPM/I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário