segunda-feira, 24 de março de 2014


FLAGRANTE DE FURTO EM RESIDÊNCIA


Às 18:44h, na rua Samuel Neves, São Dimas, Piracicaba, policiais militares da 4ª Cia PM, ao
chegarem no local, a vitima aguardava na calçada e não tinha adentrado ainda na casa que possivelmente estaria sendo furtada. A equipe ao adentrar notou  que todas as sirenes e alarmes foram cortados e estavam jogados no chão. Feito uma varredura nos cômodos, localizado o agressor da sociedade puxando os fios da rede elétrica. Foi dado voz de prisão e conduzido ao Plantão Policial, onde foi ratificada a prisão em Flagrante.



FLAGRANTE DE TENTATIVA DE FURTO


Às 03:18h, na Av. Dois Corregos, Morumbi, Piracicaba, policiais militares da 4ª Cia foram a
cionados via COPOM para averiguação de furto em andamento em uma creche localizada na Benedito Glicério Teixeira esquina com Av Dois Córregos. A equipe ao chegar deparou-se com um veiculo VW/Saveiro, ocupada por um indivíduo como motorista, o qual ao avistar a viatura empreendeu fuga, sendo abordado alguns metros depois. Enquanto se procedia a abordagem, foi visualizado um outro individuo pulando o muro dos fundos da creche, sendo abordado em seguida. Após a abordagem, foi irradiado pelo COPOM que o alarme da agência do banco Itaú havia disparado. Realizada a averiguação na agência, foi constatado que uma janela lateral estava quebrada e uma parede danificada e no interior próximo a sala do cofre foi localizado uma peça de maçarico com dois medidores de pressão. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos e ambos apresentados no Plantão Policial, sendo ratificada a voz de prisão em Flagrante.



PROCURADO CAPTURADO
Às 11:40h, na rua Jose Pinto de Almeida, Centro, Piracicaba policiais militares da 4ª Cia PMforam acionados via COPOM, para atendimento de ocorrência de averiguação, abordado um individuo e consultado via PRODESP o mesmo constou como procurado. Conduzido até o Plantão Policial, onde ficou constatado que possuía várias passagens: Roubo, Trafico, Furto e Homicídio, ficando o mesmo a disposição da justiça. 


Maj PM Colombo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário